sexta-feira, 31 de agosto de 2012

FLUIDEZ NO TRÂNSITO PARA OS ELEITORES

PREFEITOS !!!!!!  ESTE É O DISCURSO!!!!

Pró Respeito ao Cidadão – Soluções com qualidade de Vida

Congestionamentos de veículos nas ruas estão por toda a parte.

As Cidades não estavam preparadas para receber esta quantidade de veículos.

Temos um problema que vamos resolver com novas tecnologias.

Isto para que o transporte municipal de ônibus seja mais rápido e eficiente.

Procurando atingir metas de maneira que a população possa circular mais rápido com transporte público, do que se for com seu próprio automóvel.

Os corredores de ônibus e as linhas transversais serão mais livres, encurtando o tempo de permanência dos passageiros nos ônibus.

Estaremos monitorando através de modernas tecnologias todo o movimento do município de modo que possamos promover rearranjos com rapidez, atender as necessidades de vocês e transformando esta cidade num lugar querido para que com tranqüilidade e segurança possamos desfrutar mais o tempo, com trabalho, eficientes sistemas de transporte, educação e saúde.. 

As novas tecnologias envolverão os sistemas de semáforos e a otimização nos percursos dos ônibus.

Elas em muito contribuirão para maior fluidez no trânsito da cidade.

Estaremos atentos para que um equilíbrio entre os diversos sistemas de transporte permita que a população seja beneficiada com esta diversidade.

Um comentário:

  1. Interessante... mas acredito que o "espirito do jeitinho" brasileiro vai encontrar diversas maneiras de furar o esquema ... não sei se confio em algum governante trabalhando seriamente para dar mais conforto ao cidadão. Eles só querem vantagens proprias. Não adianta pensar com cabeça de Paris ou Nova York em terras tupiniquins!!!!

    ResponderExcluir